31.8.09

Basquete do Brasil segue 100% na Copa América

Resultados da quarta rodada (sábado): México 80 x 63 Ilhas Virgens, Canadá 69 x 71 Uruguai, República Dominicana 78 x 73 Venezuela, Panamá 55 x 80 Argentina

O Brasil segue fazendo boa campanha na Copa América masculina de basquete. A Seleção terminou com 100% de aproveitamento na primeira fase ao derrotar o Panamá por 84 a 64, com boa atuação de Leandrinho Barbosa, autor de 17 pontos. No outro jogo do Grupo B, provavelmente o melhor da Copa até agora, a Argentina venceu a República Dominicana por 89 a 87, após prorrogação. A Venezuela foi eliminada, ficando atrás dos panamenhos no confronto direto. Pelo Grupo A, o Uruguai derrotou o México por 54 a 49, e Porto Rico venceu o Canadá por 90 a 70. As Ilhas Virgens estão fora.

A segunda fase começa nesta terça-feira. Os resultados da primeira fase entre os times classificados valem para esta etapa, onde os classificados de um grupo enfrentam os do outro grupo. Os jogos dessa sexta rodada - a primeira desta fase - são os seguintes: Uruguai x República Dominicana, Canadá x Argentina, México x Brasil e Porto Rico x Panamá.

Um comentário:

Rodrigo Graça Aranha disse...

Olá,
Sempre acompanho seu blog, e gostaria de lhe participar que agora estou com o meu.
Ficaria feliz de receber sua visita!
http://gartufa.blogspot.com
Forte abraço,
Rodrigo Graça Aranha.